quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo





"Se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já
passaram; eis que se fizeram novas."
    -- 2 Coríntios 5:17

PENSAMENTO:
   Todos nós gostamos de "reformas" ou segundas chances.  Deus faz
muito mais do que isso!  Ele permite que nasçamos de novo.  Por ser
o "Deus das coisas novas", Ele pode até nos renovar.  Além de
perdoar e limpar, Ele nos santifica através de Jesus.  Vamos usar a
oportunidade desse Ano Novo para viver uma nova vida para Deus!

ORAÇÃO:
   Senhor, obrigado por esse Ano Novo e um novo começo.  Por favor,
me dê a sabedoria e a força para Te servir com integridade e
fidelidade neste ano que começa hoje.  Eu peço que a Sua obra seja
feita na minha vida ao passo que eu ofereço a mim mesmo, meus
planos e meu futuro nas Suas mãos.  Eu oro isso no nome de Jesus,
meu intercessor e Senhor.  Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.