sexta-feira, 6 de março de 2015

Cerimônias Especiais


Muitas vezes, somos convidados pela vida a realizar e celebrar momentos especiais. São esses momentos os responsáveis pelas nossas lembranças e saudades. Tudo faz parte da nossa história e por isso devemos celebrar com amor o dom da vida. Por isso, estou à sua disposição para agradecer a Deus pelos momentos especiais que você vive. Alguns momentos são estes:
Casamento em sítios e buffets: Celebrar o seu matrimônio em contato com a natureza, ou fora de templos religiosos ou ainda no mesmo local da recepção é um direito seu. Deus está presente em todos os lugares onde O invocarmos de coração sincero e humilde. 
Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, Eu estarei entre vós” (Mt 18,20)
Atendemos a todos estes com carinho e dignidade, pois afinal, Deus está em todos os lugares pronto para nos acolher.

Casamento Poético (Cerimônia Social): É possível realizar seu casamento sem o contexto denominacional, ou seja, desprovido do aspecto religioso de uma instituição ou igreja. Para essas pessoas oferecemos também o casamento poético ou cerimônia social, onde se fala do amor, da família, do romantismo, da história do casal, sem conotações religiosas.

Casamento de divorciados: Acolhemos os divorciados com uma belíssima cerimônia. Todos temos o direito de recomeçar e de mudar a nossa história de vida. Deus nos quer felizes e temos o direito de buscar essa felicidade. Divorciar-se do ex-companheiro ou ex-companheira não significa divorciar-se de Deus!!

Batismo: Para adultos e crianças, independente do estado civil dos pais, realizamos o Batismo de forma independente e personalizada, atendendo em residências, sítios, salões de festa, etc. Não exigimos curso para pais e padrinhos e oferecemos Certificado de Batismo.


Renovação de Votos ou Bodas: O amor precisa ser celebrado pois se renova a cada dia. Dessa maneira, celebra-se  a cerimônia de Renovação de Votos a qualquer tempo, mas normalmente em alguma data significativa para o casal. Esta cerimônia é muito famosa nos EUA e agora realizada também aqui no Brasil.

Debutantes (15 anos): É uma cerimônia especial para atender moças que completam tão bela idade, marcando de forma positiva sua entrada na vida social.

Eventos Sociais e Empresariais: Cerimônias de bênçãos diversas, inauguração de espaços ou momentos pessoais, preparadas de uma forma especial e exclusiva para cada acontecimento, tornando o evento marcante e significativo. 

Estimular a espiritualidade de seus funcionários é importante para que a motivação e o sucesso pessoal estejam sempre em pauta nas mentes e corações de todos eles. Deus nunca se esquece de você. Nunca se esqueça dEle.

Cerimônia de Noivado: Assumir um compromisso significa lançar-se no mistério que é a pessoa amada. Muitas pessoas desejam assumir o noivado e se preparam para esse momento durante meses ou até mesmo anos. Realizamos a cerimônia de noivado, na qual pedimos que Deus abençoe a união do casal para que juntos trilhem o caminho da eternidade do amor. Há um rito próprio para essa cerimônia e o celebrante auxilia o noivo ou a noiva no pedido de casamento, através de dinâmicas, oração e celebração.

Rev. Padre Yuri Cruz é um celebrante capacitado para realizar a cerimônia do seu gosto, conforme combinação prévia. Entre em contato agora mesmo e será um prazer atendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.