quinta-feira, 7 de abril de 2016

Chá para Noivas - Fazenda das Taipas



No último domingo, dia 03 de abril de 2016, participei de um evento chamado "Chá para Noivas". Infelizmente não pude chegar mais cedo, pois já possuía outros compromissos. 

Cheguei ao local - a Fazenda das Taipas em Betim - por volta das 17hs. A minha primeira impressão foi maravilhosa: local agradável, bela paisagem, organização e o mais importante que foi a alegria no rosto de todos os presentes.

Fui recebido com muito carinho pelo Mestre de Cerimônias Reginaldo Lopes, que aliás é um excelente profissional e pessoa maravilhosa. Resolvi entrar na área dos fornecedores e lá havia um clima de muita parceria e profissionalismo. Vários casais estavam sendo atendidos e curtiam das atrações que foram disponibilizadas pelos organizadores.

Conheci pessoalmente a Heloisa Helena, cerimonislista muito simpática e cheia de energia. Ela foi uma das organizadoras do evento, juntamente com o Blog "Casamento Sem Igual". É uma pessoa maravilhosa e encantada com a vida, capaz de transmitir alegria e segurança à primeira impressão.

Acredito que todos tenham gostado do evento e levaram boas recordações. :)

No momento da minha palestra, falei sobre a dimensão do amor conjugal e suas nuances. Associei ao clima de descontração e alegria, momentos de intimidade e sentimentos. Foi maravilhoso poder participar desse evento e levar alegria a muitos.

O Grupo D´Lima também estava presente com sua competência habitual e belas interpretações de músicas nacionais e internacionais.

Foi maravilhoso conhecer casais tão imersos na realização do sonho do amor conjugal e do matrimônio. Mais gratificante ainda é ser parte da realização desses sonhos. Não tem preço essa oportunidade que a vida me oferece.

Agradeço pelo convite e espero que se repitam muitas vezes.

Dom Yuri Cruz, cpa
Bispo e celebrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.